domingo, 6 de janeiro de 2013

NAMASTÊ


Para pensar antes de entrar em cena...


"O divino em mim cumprimenta o divino em você."

"A Divinidade dentro de mim compreende e adora a Divinidade dentro de você."

"Tudo que é melhor e mais superior em mim cumprimenta/saúda tudo que é melhor e mais alto em você"

"Eu honro o Espírito em você que também está em mim."

"Seu espírito e meu espírito são um."

"Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um."


Um comentário:

  1. Senti falta disso em algumas apresentações (as que, obviamente, foram as piores), em especial na última do EU EM TI, no Satyrianas 2012. É muito tenso dançar sem sentir a integridade no outro. Pois se um não está, nem um de nós estaremos!

    Faz tempo que queria desabafar isso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.